quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Tanto papel!

E tanta tarefa para realizar e que eu ainda não sei fazer!
Isto quer dizer que não sou autónoma e tenho de pedir ajuda e isso aflige os meus dias. Não porque tenha algum tipo de complexo mas porque condiciona o tempo que eu tenho para realizar as tarefas. É necessário esperar pelo tempo livre de quem sabe, reorganizar o meu tempo, e adaptá-lo ao que ainda tenho para fazer.
Esta situação deixa-me fora da minha zona de conforto! Gosto de ter tudo debaixo de olho, de fazer com tempo, de saber para onde caminho.
A mudança é boa (acho eu!) mas tem de ser com calma e alguma repetição. Atirar aos bichos e para ontem mil e uma tarefas parece-me pouco motivante. Perde-se a vontade de fazer bem feito, a vontade de aprender para sempre  (se calhar não vale a pena aprender para sempre porque isto muda com grande frequência!)  e bem!
Agora vou ali iniciar umas tarefas já antigas e menos urgentes e esperar calmamente pelo tempo de quem me há-de ensinar!! 
Paciência! Muita paciência!

Nenhum comentário: