quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Cuida de ti!


Tem sido este o conselho mais repetido ultimamente. Acredito que não seja só fisicamente mas também emocionalmente. Sei disfarçar muito bem mas sei também muito bem que este conselho sábio de quem me conhece de olhos fechados tem razão de ser. 
Tenho dedicado mais tempo a viver entre as coisas que gosto de fazer. Tenho dado espaço aos tempos sem nada dentro mas que servem para retemperar. Tenho-me mimado sem remorsos. Falta agora o equilíbrio emocional, o ser eu como era, sem grandes angústias e sem grandes pensamentos filosóficos e intoxicantes.  Ir buscar uma certa leveza que trazia comigo e fui perdendo e tanta falta me faz! 
Continuar a procura, chutando para o lado  "o que poderá ser"  " o que tem de ser"  "o que acontecerá a seguir" e vivendo cada dia como se fosse o último. Rir muito mais, se for necessário e urgente, rir sozinha das coisas a que acho graça.
Leve, muito leve!

Nenhum comentário: