quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Este Outono que me mata


Tanto trabalho dentro e fora de casa e também algumas preocupações. Outras tantas inseguranças e pensamentos menos positivos. 
Tempo de voltar à tona! Sinto-o com todas as fibras do meu corpo. Tempo para  uma certa leveza de espírito e para voltar a ver a vida como um circo. Há  situações que conseguem colocar, trapezistas, (neste caso sociais) misturados com palhaços pobres e ricos,  contorcionistas, animais amestrados e por aí adiante! E tudo isto que, até certo ponto me irrita, tem de começar a fazer-me rir.
Para que não me estrangule, não me mace, nem me apoquente. 
Necessito de estar em paz na sala de aula. Necessito de ser eu, com o meu lado cómico, alegre, de piada fácil. Para tal, tenho de "destralhar" emoções que continuam a fazer-me mal. 
Nada como não saber nada, nem ver nada, para se ser feliz!

Nenhum comentário: