domingo, 6 de setembro de 2020

Despertando a decoradora falhada que há em mim (II)



Tenho um roupeiro  parecido com o da fotografia que necessita urgentemente de uma remodelação. Já não é necessário para roupa e um dos carpinteiros a quem pedi opinião sugeriu que o deitasse fora porque não valia a pena a sua conservação. Entrei em choque! Foi a primeira peça de antiquário que comprei para a antiga casa e, nessa altura, fiquei tão feliz que deitá-lo fora me pareceu um sacrilégio. Permaneceu onde estava e de vez em quando olho para ele à espera que me diga algo.

Encontrei hoje procurando outras coisas na net. Parece-me que esta mudança de funções, só com umas prateleiras e um vidro lhe darão uma nova vida, um novo lugar cá em casa e acrescentarão algo ao meu hobby de decoradora. 

Primeiro propósito para o Outono. 

Nenhum comentário: