segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Os acessórios - um post fútil!

 


Adoooro acessórios! Diferentes, de boa qualidade, daqueles que não damos a ninguém e avançam pela vida fora connosco. Uma  echarpe de pura lã, uma carteira de boa qualidade, uns sapatos diferentes, uma colar que chama a atenção e nos faz sentir bem vestidas. 

Quando encontro algo assim, é difícil de resistir. A quantidade que se acumula nos meus armários impede que eu queira mais. Depois lembro-me das minhas netas e das histórias que oiço das netas adultas falando dos tesouros que encontram nas casas das avós e chega a motivação. 

Ainda me dói não ter adquirido umas quantas peças na fábrica de burel que visitei. Está agendada uma visita para daqui a uns tempos. Desfazer o engano. Sei lá se quando as netas forem adultas ainda existirá o burel! Poderão, assim,  ter peças de qualidade  procurando e levando dos meus armários que, para elas, estarão sempre abertos.

Nenhum comentário: