sexta-feira, 24 de maio de 2024

Decisões

 


Quando ando emaranhada em pensamentos sobre o que decidir sobre as minhas rotinas ou algo que é necessário realizar,  normalmente a resposta começa a formar-se com a ajuda de terceiros. Conversas, encontros  inesperados com informação que acrescenta algo e tudo vai fazendo mais sentido na minha cabeça. 

Ando há imenso tempo  a tentar decidir o que fazer quanto ao exercício físico de que necessito. Detestava o ginásio onde andava. Finalmente vai mudar a gerência o que invalida o meu antigo contrato com eles. Anulado o débito. 

Hoje no cabeleireiro estava um dos PTs de que eu gostava com a informação de que vai abrir um local só para aulas de PT para poder personalizar os treinos às necessidades das pessoas. Fiquei entusiasmada com esta alternativa. Focada nesta hipótese.

Nenhum comentário: