quinta-feira, 30 de maio de 2024

Dentro de dois dias...

 


Vou estar com o meu primo! Vivemos toda a nossa vida separados, só nos encontrando em alguns Agostos, mas esses tempos foram tão intensos que criaram laços para a vida. Já não o vejo há alguns anos mas sei que, depois de 5 minutos com ele, será  como se nenhum tempo tivesse passado. 

Tenho orgulho nele e em tudo o que construiu. Estar com ele e ouvir o seu riso é voltar lá atrás, às escadas do prédio dos meus pais onde nos sentávamos a conversar sobre a vida, ao final da tarde  e ele se ria das minhas parvoíces e eu das dele.

Por separado, fomos construindo as nossas vidas e sabendo um do outro. Ele viveu em muitos países da América do Sul, criou os filhos e voltou aos Estados Unidos. 

Eu fiquei sempre colada ao chão desta cidade. Criei a minha família e voaram para as suas vidas. 

Agora somos os dois avós! Deixámos de ser os adolescentes que passeavam pela cidade quente em pleno Agosto, a fazer e a dizer parvoíces, para nos tornarmos, sem dar conta, em dois belos avós, orgulhosos dos nossos rebentos. 

Muito contente com este encontro.

Nenhum comentário: