segunda-feira, 27 de maio de 2024

Um presente é muito mais que isso

 


Tudo comprado para o presente do dia da criança das minhas netas mais velhas. Muita preparação mas penso que irão gostar. Vai ser feito por mim com todo o amor do mundo. 

Estou saturada de brinquedos de plástico que duram uns dias e depois se esquecem. Este, mesmo que não o utilizem, vai lembrar-lhes a avó com toda a sua nabice para artes plásticas mas que tenta sempre. Não percebendo nada de tintas, vai perguntando a quem sabe, vai ao tal sítio que conhece para  escolher e recolher seixos rolados, sobe grandes escadarias com o saco das pedras porque um dia isto tudo se tornará uma linda recordação. 

Eu tinha um xilofone feito pelo meu avô que ainda hoje tenho pena que tenha desaparecido!

Mãos à obra.

Nenhum comentário: