sábado, 22 de setembro de 2018

Coisas novas

Eu sabia que tinha de mudar muitas coisas na minha vida. Sabia que andava a empurrar a vida mas ela tentava mostrar-me que me queria com ela. Em boa hora conseguiu!
Demorei algum tempo a definir as prioridades do inadiavél.
 Hoje inscrevi-me no ginásio do meu coração (e não aquele que ficava mais perto do trabalho) com programa certo, horário certo e a certeza
de que aquela piscina me vai trazer muitos momentos bons.
Inscrevi-me também num projecto de formação desafiador num país diferente, numa escola diferente versando vários temas interessantes e motivadores para novos voos. Um projecto que me vai fazer sair da zona de conforto e me desafia a outras necessidades e gostos. Tempo para investigar cursos de conversação em inglês porque gramática sei eu até mais não, necessito é de prática. Gosto destes desafios que põem à prova a minha capacidade de organização e me dão sempre no final uma sensação muito boa de dever cumprido.
Esta semana começam também as sessões no dentista. Pressinto que sejam longas!
Primeiros passos dados. Venham os próximos!

Nenhum comentário: