quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Este Post tem o meu coração lá dentro


Amanhã será um dia muito importante - querida neta faz anos!
Vieste ao mundo numa altura muito difícil da minha vida e  ensinaste-me, sem nada dizer ainda, o poder do amor, a alegria do reencontro e a alegria de confiar novamente no futuro. De pequenina, indefesa, passaste nestes dois anos à menina mais fofa que existe ao cimo da Terra. O teu sorriso ilumina o meu mundo e os passeios contigo são o que quero transportar para o futuro nas minhas memórias boas. Os teus pezinhos, os teus passinhos marotos, a tua sagacidade destroem qualquer amargura e são um bálsamo principalemnte quando vêm acompanhados pelo teu riso cristalino e puro. És uma menina feliz!
Ir até ti é ir até à alegria e um dia antes já  antecipo o momento exacto em que me reconheces e m dás a mão.
Amanhã fazes anos mas em todos os outros dias és o meu amor pequenino, querido e meiguinho que me faz pensar como vivemos nós sem ti todos estes anos!
PARABÉNS QUERIDA NETA!

Nenhum comentário: