segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Projectos para Setembro


Os projectos profissionais não entram neste post. 
Organizar e preparar umas quantas delícias para a festa mias importante do ano - o aniversário da minha neta;
Pintar uns móveis cá para casa e substituir os puxadores por uns que me lembram casa, aconchego, pais, casa dos pais. Já não me lembro onde estavam mas são de cobre e são lindos!
Mandar fazer uma clutch que trago no coração; 
Acabar de imaginar o modelo do vestido super especial que está quase a ir para a modista;
Começar uma intervenção demorada nos dentes;
Reatar os jantares com amigos cá por casa;
Conviver mais com a família que está longe;
Deixar entrar mais luz na minha vida. Pouco a pouco deixar para trás penumbras que não levam a lado nenhum.
Resultado de ter tido tempo para equacionar a importância dos dias que me restam. Obrigada a todos os que me ajudaram a ver claro!

Nenhum comentário: