quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Coisas que me lembram


Para me esquecer que falta apenas 1 hora para voltar para uma tarde de reuniões infrutíferas!!
Há já alguns anos descobri uma plataforma que adorei. Registavas o teu nome e davas o  acesso às pessoas que te costumam presentear. Depois era só ir fazendo listas de desejos e de prendas que gostarias de ter, tipo lista de casamento mas com tudo muito explicadinho.
Comecei a escrever a minha lista e surgiu-me logo uma ideia suicida: um conjunto de facas de cozinha mas das boas, daqueles dos chefes que cortam tudo fininho e fica tudo com muito bom aspecto e poupa-se muito porque um quilo de carne dá para aí para 6 refeições! Questionei-me logo de seguida se valeria a pena mas por lá ficou.  Acrescentei mais umas bagatelas sem as quais vivo muito bem e... perdi o nome do site e a password!!
Descobri então que não sou pessoa de desejos antecipados. Sou mais do "apanha aqui esta oportunidade, ai que bom que está mesmo com um preço fora de série!"
E pronto! Só para que fique registado que gosto de "pechinchas" do tipo muito bom e barato. É difícil mas encontra-se. 
Não fosse eu uma pessoa de bem e colocaria aqui a alcunha que alguém, que já não faz parte do meu grupo de conhecidos, me colocou por conta desta minha característica!!
Invejosa!!!

Nenhum comentário: