terça-feira, 27 de novembro de 2018

Rir como há muito tempo não me ria


A minha neta tem a capacidade de me tornar criança novamente! Tudo tem piada com ela. Ler-lhe os pensamentos, as associações, as gracinhas, o modo como brinca, o sorriso maroto, o que diz  como diz, o que faz com toda a graça do mundo, fazem do tempo que estamos com ela, momentos que se prolongam sempre que nos lembramos e nos rimos imenso com as coisas que ela faz e diz.
Dou por mim a rir sozinha logo pela manhã, não me deito sem ver os filmes dela só mais uma vez. 
Transmite-me uma alegria tão grande e faz de mim uma pessoa tão feliz que nem sequer  é explicável. 
Uma nova vida quando ela está! Uma nova visão do mundo! Uma ingenuidade e alegrias autênticas que já há muito tempo não sentia.
Bendita sejas querida M.

Nenhum comentário: