terça-feira, 26 de março de 2019

Coisas de que não gosto


Não gosto que transmitam a  opinião que têm sobre o modo como eu actuo com os meus alunos ou noutra esfera qualquer. Eu nunca o faria a ninguém e detesto que o façam comigo. Género: eu acho que tu deverias...
Olha e eu acho que não, porque eu tenho de actuar sempre de acordo com as minhas crenças e convicções que de certeza são diferentes das tuas!! Nem melhores nem piores. apenas diferentes. 
E, como tudo nesta vida, tens de respeitar outros pontos de vista e outras abordagens!! 
Assalta-me uma azedume difícil de ultrapassar, uma vontade de dizer umas verdades nuas e cruas, mas depois penso que dentro de 30 anos tudo isto deixou de fazer sentido e deixa de me interessar.
Sabe-se lá se até muito antes desta data!
Vou ali marcar as férias de Verão e já volto!! 

Nenhum comentário: