quinta-feira, 7 de março de 2019

Depois da pausa...


Custa sempre mais voltar às rotinas. Ontem queixava-me do quanto é chato andar a pé nesta cidade onde vivo, com passeios estreitos e sempre com medo de que um carro venha parar em cima de mim. Das subidas, do barulho constante e da necessidade imperiosa de existir uma zona verde bastante grande que permita o contacto com a natureza e, ao mesmo tempo, o exercício de meia hora recomendado. 
Fiz a viagem triste depois de dias de passeios em terrenos amplos com o som do mar por companhia. Tão simples como fechar a porta de casa e começar a andar sem destino porque qualquer sentido era bom. 
Depois deste desencanto, já com novas ideias forjadas e uma necessidade imperiosa  de renovação, iniciei uma nova fase na minha alimentação e preparei umas quantas receitas. Levei hoje o meu almoço para a a escola e vai continuar a ser assim porque o entusiasmo é coisa que não falta.
A época das novas consultas médicas aproxima-se e não gosto mesmo nada  de dar desculpas esfarrapadas.
 Por mim, pela renovação a que tenho direito e pela minha saúde.
Vou postando por aqui alguns dos pratos num futuro próximo.

Nenhum comentário: