quinta-feira, 21 de março de 2019

Os casamentos dos meus filhos


Casar um filho é qualquer coisa em grande que nos comove a alma até aos ossos se a alma os tiver. É um acontecimento que só vivendo-o, só estando, só engolindo em seco muitas vezes com medo que algo corra menos bem, só sentindo o amor a fluir, só abrindo muito os olhos para captar todos os pormenores lindos que nos alimentarão  os dias e só sentindo aquela emoção tão boa! 
É o dia em que os sentimos realmente crescidos, apesar de eles já o serem. Capazes de construírem um ninho só para eles e estarem e serem  tão felizes que só de os ver assim o nosso coração explode.
Casou-se o mais novo. Numa capela linda, arranjada por uma senhora linda, que por coincidência é madrinha de uma amiga minha. Esta semana a minha amiga confidenciou que a madrinha tinha adorado a cerimónia e que ainda hoje anda emocionada com a postura dos convidados, a beleza da celebração que aliada a uma singeleza nobre a que ela nunca assistira naquele local, fez deste casamento um momento único. Fiquei feliz.
Ontem, numa reunião de trabalho, uma colega diz-me que esteve com uma das senhoras que faz parte do grupo que cantou no casamento de filho mais velho e que ela me enviava muitos beijinhos. Falaram do casamento e  disse a senhora ter aquela cerimónia no coração por ter gostado tanto de participar nela e por ter sido uma cerimónia muito emocionante em todos os aspectos. 
Como é que eu fico? Feliz. Muito feliz!

Nenhum comentário: