terça-feira, 9 de abril de 2019

Do que me incomoda


O desperdiçar o meu precioso tempo! Talvez seja mesmo isso o envelhecer. Fico irritada quando vai passando o tempo sem que eu faça nada de significativo para mim, que me acrescente algo, me deixe memórias boas e me faça crescer como pessoa. 
Ultimamente este pensamento persegue-me. Sonho com novas vidas, novas abordagens, um  je ne sais quoi que me transforme e me mantenha viva e feliz. 
Cheguei aqui não sabendo como. Instalou-se devagarinho este desânimo, esta vontade da diferença, esta necessidade de partir e viver coisas novas que me desafiem e me façam vencer medos e tempestades.
Viver morna e mansamente não é para mim! Uma tristeza fria e lenta alastra e faz estragos quando os risos e a alegria que vivem dentro de mim não  encontram eco na minha vida!

Nenhum comentário: