quinta-feira, 19 de setembro de 2024

A importância do bom ambiente no local de trabalho

 


Sempre se falou no stress provocado em certas empresas devido ao mau ambiente e ao péssimo relacionamento entre os colegas. Sempre fui alheia a estas teias que minam e consomem quem as vive. 

Com o passar do tempo, começo a dar-me conta que já não estou imune e algumas atitudes mexem comigo. De  forma pouco intensa, é certo, mas mexem. Porque revelam modos de ser pouco edificantes e modos de estar com os quais não concordo nem me identifico. Fico sempre com a ideia boa de que tudo isto é passageiro e tudo acaba. Nada que não se resolva sem haver necessidade de me aborrecer. 

Tanta coisa boa em que tenho de pensar e tanto aluno com conversas boas e que me fazem feliz. Isso é o importante!

Nenhum comentário: