quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Fui ver o mar

 


Dar uma olhadela à minha casa e ver como estava tudo. As coisas gostam de ver o dono, como dizia a minha avó. Resoluções tomadas depois de consultas exaustivas no Pinterest para tirar ideias. Agora é passar à fase de concretização. 

As empresas de limpeza, limpam muito bem mas decoram à maneira das empregadas que é muito diferente da minha. Passei quase meia hora à procura de umas almofadas de linho que não encontrava. Finalmente encontrei-as num sítio mesmo muito improvável para mim!

Colocar os objectos da maneira que eu gosto. Arejar a casa, arranjar o jardim,  desfrutar do ar do mar e voltar para casa.

Pelo meio, marcar a aula de pilates clinico. Tratar de mim é a prioridade.

Não vou stressar com nada. Nem conversas chatas, nem provocações, nem resoluções adiadas, nem coisas de que não gosto. A vida não é perfeita e há que aceitar. Prometo!

Nenhum comentário: