domingo, 1 de setembro de 2024

Setembro novinho em folha

 


Tanta coisa para mudar, outras para realizar, outras para começar. Alguns desafios pelo meio. Hoje foi um dia de choco. Quando não apetece pensar, fazer ou realizar. Só estar ali a remoer e a deixar o cérebro aquietar. 

Aquietou-se finalmente. Analisou, relativizou e verificou que estava tudo certo. Se não estiver terei mesmo de ser eu a modificar. 

Amanhã começa um novo ano lectivo.  Alguma ansiedade mas facilmente controlada. Gosto de alunos e menos de papeis inúteis mas tem de ser. 

A minha saúde a melhorar e eu a ficar contente. Parece que, finalmente, estou no bom caminho! fico contente com estas pequenas vitórias sobre o meu corpo e a minha mente.

Tanto que me incomoda e que eu penso que não posso deixar que aconteça. Mas é viver e deixar viver. A liberdade de cada um deve ser respeitada. Mesmo que não concorde é deixar fazer e dizer. As consequências (ou não) acabam por aparecer.

Foco! Olá Setembro!

Nenhum comentário: