segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Este amor pequenino

 


Os bebés vão buscar a nossa infância esquecida, a alegria pura com brincadeiras que já tínhamos esquecido e com  aquela inocência que derrete qualquer coração. Tudo nela é ternurento.  10 meses de mãozinhas fofas, de risinhos marotos, de caras de observação atenta do mundo que a rodeia,  de  inocência e necessidade de amor, de afecto e de mimo. Apetece ficar ali  estaticamente à espera que tudo fique como está.

Hoje é um dia duro! Quando volto, ponho toda a minha rotina em causa! O que ando eu a fazer à minha vida longe dos que amo? O que posso fazer para mudar isto? Mil e uma hipóteses me passam pela cabeça! Depois, chega a madrugada,  é tempo de ir trabalhar e a realidade vem sobre mim como um manto cinzento, até à próxima visita.

Consegue ver-se a léguas a minha felicidade!

Nenhum comentário: