sábado, 28 de novembro de 2015

Antes de ter filhos


Não sabia que era possível amar-se assim! Com esta urgência, com esta sensação de que são parte de mim, do meu corpo e da minha alma. Vê-los e acender-se uma luz que me ilumina. Viver as suas preocupações com o dobro da intensidade com que vivo as minhas. Sentir a carne a rasgar-se com os seus fracassos e o voo do coração com os seus sucessos.
Pensei que, com o tempo, tudo isto se diluiria mas enganei-me. Continua tudo exactamente igual. Um amor descomunal por tudo o que são. Uma emoção enorme quando demonstram que gostam de mim e me mimam. Um olhar para eles e ainda não acreditar que os criei, que os lancei para a vida, que os ensinei a lutar e a procurarem sempre o lado bom e a felicidade.
Não sabia e este amor ainda me deixa, muitas das vezes, sem palavras apropriadas e um nó no coração.

Nenhum comentário: