terça-feira, 24 de novembro de 2015

Inquietude


Necessito de renovar a alma que se sente acabrunhada sem vontade de ir à luta.  É urgente esta mudança, ir buscar forças em mim para fazer, para dizer, para alterar. Mas, em cada dia que passa tudo permanece igual. As rotinas mentais, os medos, a inércia conduzem-me à noite sem tempo para mais nada. 
Tenho de começar por algum lado! Mudar, mudar, mudar! Necessito de um tempo de renascimento. Sentir-me novamente eu, cheia de força e de garra. E já agora, com alegria de viver!
Apetece-me remotamente sair deste casulo mas vou adiando tudo o que tenho para concretizar.
Tudo me atormenta, tudo me mete medo, tudo me angustia! 
Começar por onde? Talvez por umas remodelações cá por casa, qualquer coisa que me traga o entusiasmo que, pouco a pouco,se foi afastando de mim!

Nenhum comentário: