quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Não sou de palavras


De conversas de pessoas que ai e tal gosto tanto de vocês e se precisarem é só dizerem mas continuam encerradas nos seus egoísmos do não te rales que eles se desenrascarão. São só palavras e conversas ocas para mim.
Para me mostrarem que gostam de  mim têm de mo demonstrar com  gestos! Um abraço numa altura menos boa, uma visita (ou várias), um miminho que sabe bem, um chega-te para lá que eu faço isto por ti que estás cansada.
Palavras ocas leva-as o vento e  nada fica delas!
Sou assim e não irei mudar nunca. Para mim, o amor traduz-se por gestos.
E todos os dias faço por fazer isso com os meus verdadeiros amigos. Nada me soube tão bem como o  abraço apertado de uma amiga no outro dia. Um abraço que trazia agradecimento pelo meu gesto. Um abraço que me reconfortou e me voltou a ensinar que é nos momentos menos bons que sabemos quem verdadeiramente  se interessa por nós. 
Comigo, palavras ocas de grandes sentimentos nada me dizem se não tiverem a boa companhia das acções.
Já disse que sou assim e que não vou mudar nunca???  Volto a repetir!

Nenhum comentário: