quarta-feira, 5 de junho de 2019

As minhas dificuldades


Tenho imensa dificuldade em lidar com pessoas mal educadas, rudes e que gostam de mandar "bocas" só para ferir, amesquinhar, mostrar que nunca erram e são melhores que ninguém!
Tenho dificuldade ou até incapacidade em responder a estes  registos. Primeiramente, por educação! Minha mãe detestava confrontos rudes, vozes alteradas e gente mal disposta. 
Em segundo lugar porque com 58 anos não tenho tempo nem paciência para lidar com egos que não reconhecem a pequenez de tudo o que vivem e a precaridade da altivez balofa com que se passeiam.
O tempo ensinou-me que é demasiado precioso para eu o esbanjar a responder à letra e a enervar-me com essas respostas. 
Fica incrédula por eu me ter esquecido do feriado de 10 de Junho?
Temos pena! Talvez o meu ritmo de trabalho seja só mais acelerado e mais diversificado! Acredite que não é falta de conhecimento! Sim, eu sei há quanto tempo o feriado está implantado! Passou-me este ano. Desculpe o percalço, sim? Agradecida!

Nenhum comentário: