terça-feira, 18 de junho de 2019

Quando stressas... vai para a cozinha!


Ou então começas a fazer listas do que necessitas para festas e encontros,  só porque sim. 
Não tens mais nada para fazer?
Então não tenho!! Carradas! Toneladas de relatórios, tarefas, emails, actas, notas, tudo e mais alguma coisa! Há lá melhor coisa para limpar a mente que pensar em bolos  de bacalhau, empadas, salames de chocolate e por aí adiante?
Estamos nisto! Cheia de remorsos, de ansiedade por tudo aquilo que ainda não fiz mas isto amanhã entra nos eixos. Para complicar tudo, uma encomenda de uns ténis lindos desapareceu e ainda não percebi se foram entregues ou não e tenho de ir averiguar e um técnico da minha máquina noturna resolveu vir fazer-me uma visita também amanhã!
Para complicar ainda mais, dentro de uma semana, parto em trabalho e ainda não preparei nada.
Olaré! Amanhã levanto-me cedo e vai tudo raso!
A ver vamos, como diz o cego! Já dizia querida avó!

Nenhum comentário: