sexta-feira, 7 de junho de 2019

Mais um ano na tua companhia

Hotel Marriott - Varsóvia ( uma das últimas viagens juntas!)

Querida irmã
Mãe, conselheira, melhor amiga, confidente, a melhor ouvinte do mundo, a melhor conselheira em momentos maus, ou só de neura, a melhor pessoa para me fazer ver o mundo através dos seus olhos,
 tão diferentes dos meus. Só com ela vejo as segundas intenções, as motivações de quem me fere, o mundo virado de pernas para o ar e para ela não há segredos de espécie alguma. É a minha metade!
Não necessitamos de falar muito porque só o olhar diz tudo. Por vezes, os silêncios gritam o que queremos transmitir e o lazer  tem um sabor único. Gosto de passear com ela! Muito!
Gostamos das mesmas coisas, de partir à aventura embora eu seja mais organizada e goste de grandes preparações que com ela quase nunca se concretizam! 
Gostamos de restaurantes, de compras, de falar do passado, de projectar o futuro, de fazer planos, de trocar livros, de descobrir sítios e coisas que só nós conhecemos. São os nossos cantinhos.
Pensando bem, gosto de tudo nela! Mesmo quando me diz que não pode ser assim e tem de ser de outra maneira. Sigo à risca todos os seus conselhos. Sei que o amor que me tem fala por ela.
És a minha metade! Acordei a pensar em ti e de como gostava de passar o dia contigo.
PARABÉNS!

Nenhum comentário: