terça-feira, 11 de junho de 2019

Da inquietude dos dias


Ando inquieta! Acordo sobressaltada como se algo fosse acontecer e eu ainda não saiba.  
Revejo hora a hora tudo o que tenho em mãos e receio de me esquecer de algo importante. Muitas datas marcadas, muitas coisas com prazos a cumprir e eu cansada! Este fim de semana fez-me bem mas hoje foi um martírio o levantar da cama. 
Sei que não devia, sei que devia saltar a correr da cama e bem disposta mas não dá mesmo! Esta é a última semana com alunos, a última semana em que ainda existe alguma sanidade mental. Daqui para a frente é pegar na agenda e apontar tudo o que ainda há para fazer. Misturar a isto tudo, legislação e notas informativas escritas para chinês perceber, avaliações de docentes para fazer que ainda não sei quantos são, fazer o meu relatório de autoavaliação, umas reuniões de conselho de turma com as tais doze páginas de ata que tendem a aumentar, organizar todo o trabalho ainda por fazer da direção de turma e ainda coordenar a finalização dos trabalhos do departamento curricular. 
Oxalá não me esqueça de nada!!!
Pensamento positivo: O ano passado foi pior! Um passinho de cada vez!

Nenhum comentário: