quinta-feira, 6 de junho de 2019

Futilidades


Sou só eu que não consigo escolher  à noite a roupa que vou usar no dia seguinte?
Admiro toda a gente que deixa pendurada e passada a ferro a toilette completa  que vai usar e não sai dali nem um milimetro. Manhã cedo e tudo está pronto e sai bem.
Já tentei! Mas no dia seguinte o meu humor mudou e já não me apetece nada daquilo que no serão anterior me parecia ideal! Que horror! Onde é que eu estava com a cabeça? São dois trabalhos: arrumar novamente a toilette escolhida e pensar noutra que me apeteça naquele momento. 
Confrontada com a minha inferioridade organizativa, deixo essa tarefa  para o dia seguinte. Sou muito mais feliz assim!
Já disse que também invejo todas as pessoas que põem a mesa do pequeno almoço de véspera? Muita inveja mesmo! 

Nenhum comentário: