sábado, 6 de abril de 2024

Pode parecer mas não vivo no passado!

 


Gosto de voltar atrás e sentir que tenho raízes muito fortes mas adoro viver o presente e ser como sou. Tenho o mês de Abril e de Maio cheio de projectos  bons e gosto muito disso. 

Hoje comecei o dia a vender objectos de que já não necessito. É bom quando outras pessoas valorizam o que já não nos faz falta e o utilizam de forma criativa. 

Acabar de construir todos os documentos necessários para o grande projecto deste Verão. 

Em Maio, um desafio espera-me. O início de Junho é pautado pela vinda de querido primo. Embora a estadia seja breve, vale sempre a pena. 

O mais importante disto tudo? As minhas netas a crescerem, a dizerem coisas que me fazem rir às gargalhadas, o riso lindo, o amor que lhes tenho. Fico sempre mais nova e confiante depois de um tempo com elas. Tantas coisas giras que quero fazer com elas quando crescerem. Tantas canções que vamos cantar, tantas histórias que vamos contar. Tanto que vou ouvir e tanto que vou transmitir. Já tenho um grande espólio de memórias mas será sempre um espólio a aumentar e a enriquecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom. Uma vida bem vivida passa, precisamente, por ter projectos para o futuro.