terça-feira, 2 de abril de 2024

Projectos a concretizar

 


Com este tempo todo em casa apoderou-se de mim algum medo de partir por aí fora. Sinto-me mais confortável perto de casa, com viagens curtas e pouca aventura.

Esta maneira de pensar vai totalmente contra a minha personalidade e preocupa-me há já algum tempo . Hoje marquei uma aventura nova. Deu-me dor de cabeça e medo. E se... não sei muito bem o quê mas não quero continuar a reduzir o meu perímetro de conforto. Quero aumentá-lo como antes do pé ter problemas e antes do tendão de aquiles ter partido. 

Agora é confiar e partir. Focar nas descobertas, nas paisagens e em tudo o que gosto de fazer.

Penso que haverá muito mais confiança em mim no regresso. Não tenho idade para acomodações mentais. A vida não se compadece e  é necessário lutar contra os medos e o desânimo.

Tudo marcado.

Nenhum comentário: