sexta-feira, 7 de junho de 2024

Alguém muito especial faz anos!

 


A minha irmã do coração faz anos hoje! Mais uma década para viver com ela! A pessoa que me faz rir e me faz sentir querida. A pessoa cheia de atenções a mim e aos meus. A pessoa que me põe os pensamentos alinhados quando emaranhados e confusos que sei lá,  a pessoa que está sempre pronta a partir comigo para qualquer lado, que isso não interessa nada,  como companhia, a  pessoa que me puxa para a terra quando necessário e voa comigo nos momentos de felicidade. E já foram tantos!

A pessoa que está lá sempre, sempre e que nunca desilude! A pessoa que eu amo do fundo do meu coração. A pessoa a quem desejo toda a felicidade a que tem direito se o mundo fosse justo com quem é bom!

Tenho pena de não passar o dia com ela! Coisas da vida!

Que seja um dia leve e feliz.

Love you!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns à sua irmã. E como ela está bem nesta fotografia. É muito comovedora a ligação que têm as duas. Felicidades.