quarta-feira, 12 de junho de 2024

Fim de semana longo e atarefado

 


Dei por terminadas todas as alterações e aumento de comodidades da casa da praia. Tudo a postos. 

A minha faceta de gestora a top. Muito feliz comigo mesma. 

Muitos pormenores de requinte tratados,  tal e qual como eu gosto.

Fico sempre contente quando a minha intuição se transforma em realidade. 

Muitos projectos ainda por concretizar mas em outras áreas. A minha cabeça não pára. Continuar a destralhar cá por casa. Num dos últimos fins de semana saiu um camioneta de coisas inúteis. Nem dei por falta de nada.

  Ganhar coragem para deitar os livros e cadernos do liceus dos meus filhos no papelão. Já tentei várias vezes. Não consigo. Parece que estou a deitar parte da vida deles comigo para o papelão! Continuam na garagem em grandes sacos de plástico! Coisas de mãe!

Nenhum comentário: