segunda-feira, 24 de junho de 2024

Vamos falar de...férias!

 


Ah e tal as pessoas em Portugal vivem mal e nem de férias vão! Qual quê! Está tudo cheio! Seja caro ou barato (atenção que eu vi alojamentos a 4000 euros para uma semana) o português gosta de férias. É claro que tem razão!

Isto são ideias minhas de poupadinha parva que acha sempre que vai encontrar uma casinha maravilhosa com piscina por um preço módico! Nem me conseguiria divertir a pensar que estava a gastar muito dinheiro, mas isso sou eu com esta minha costela de judeu que não me deixa viver a vida em pleno!! 

Ás vezes pergunto-me por que razão os meus pais me educaram assim! Ia-se, pagava-se, o dinheiro saía da conta por inteiro, sem prestações, graças a Deus e a mim e pronto, em Setembro  não se falava mais nisso! Não consigo, não teria paz e continuo à procura do refúgio perfeito. Talvez encontre! Figas!!

Nenhum comentário: