domingo, 10 de abril de 2016

A alegria de ter uma irmã como a minha


Todas as noites temos o nosso momento telefónico para desanuviar. Sei que passa tempos difíceis e sei da força que tem para os ultrapassar. Sei também os truques que utiliza para os minimizar mas tudo não chega para evitar o zumzum do silêncio a mais. 
Durante o serão tentamos rir de nós próprias, dos nossos defeitos, das nossas asneiras e de tudo aquilo que conhecemos de nós e mais ninguém conhece. Será a pessoa que me conhece melhor! Ali não há filtros nem esconderijos. Sou só mesmo eu! E como eu gosto disso! De alguém que me diz no momento certo aquilo que necessito de ouvir! Alguém que está lá sempre mesmo quando eu ainda não sinto que necessito de ajuda.
Obrigada por seres minha irmã mais velha e tão sábia.
Tenho todos os dias saudades tuas!
Fazes falta aos meus  dias!

Nenhum comentário: