segunda-feira, 11 de abril de 2016

Entre as lentes e os óculos


Decisões difíceis! Tive 6 meses para experimentar lentes de contacto. Correu mal! Perdi umas quantas, andei com uma dois ou três dias que tinha um furo e me fez ficar cheia de dores nos olhos (não vi o furo!!!), uma noite pensei que tinha a lente e não conseguia arrancá-la do olho (!) e quase entrei em pânico e afinal não tinha!  Fiquei com o olho todo vermelho e tive que andar a tratar a inflamação!! Uma experiência com momentos maus. Quando retiro as lentes fico sem ver quase nada o que me leva a deixar cair lentes  ou a colocá-las no mesmo compartimento.
No entanto, nos dias em que correu bem, gostei de me ver sem óculos e gostei de ver com maior nitidez o verde dos meus olhos!!
Já não tenho lentes para o olho esquerdo. Ainda tenho duas lentes do olho direito! Que fazer entretanto?
Estou inclinada para uns óculos novos e algo que não me dê chatices! 
Vamos ver qual vai ser a última decisão!

Nenhum comentário: