sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sobre a felicidade


Depois de assistir, durante toda a manhã, a um grande debate cujo tem foi "Fora de série" mas onde a humildade de quem falou foi o mote para uma mensagem sobre a vida, as metas, o esforço necessário, o domínio mental, o estarmos bem connosco próprios para poder dar o nosso melhor, muitas coisas me passaram pela cabeça! Adorei ter participado!
 Foram duas horas e meia muito ricas e fiquei muito feliz por ver tantos jovens a ouvir aqueles atletas e músicos a darem o seu testemunho. E o que é que  este vídeo tem a ver com isso?
Foi lá projectado como ilustrador de parcerias menos prováveis darem este resultado soberbo que faz arrepiar quem os ouve!

Depois, lembrei-me de uma teoria sobre mim que diz que tendo a lembrar-me muito melhor dos momentos maus da vida do que dos bons!  O que não é verdade!!!
Os meus momentos felizes ficam bem guardados, mesmo muito fundo no meu coração. Esta música transportou-me a Barcelona a um fim de tarde de Agosto em que aguardámos que o sol se pusesse para que a fonte luminosa desse o seu melhor e se pudesse ouvir este trecho.
Mesmo com chuva de hoje, o meu coração lembrou-se do calor desse final de tarde há já alguns anos. Arrepiei-me novamente com o espectáculo das luzes, a multidão, a companhia e esta música!!
Foi um momento muito feliz da minha vida!! Vieram-me as lágrimas aos olhos pelo que entretanto tinha passado pela minha vida e pelos meus dias e que eu, nesse dia, não fazia a mínima  ideia! Somos sempre surpreendidos para o bem e para o mal!
Freddie, fazes mesmo muita falta!!

Nenhum comentário: