quarta-feira, 6 de abril de 2016

Encontrar o peso ideal


Não é tarefa fácil. Ontem foi dia de consulta e de troca de ideias. Ainda falta perder algum peso para chegar aonde quero e aonde poderei envelhecer com saúde que é o que mais me preocupa. A tensão arterial baixou, os pés estão óptimos sem inchaços e isso deixa-me feliz. Tudo o resto não me é muito importante. A saúde e o risco, sim!
Há no entanto, nestas coisas do peso e dos IMC, qualquer coisa que me ultrapassa. Para ficar com peso normal sem riscos para a saúde tenho ainda de perder uma quantidade enorme de quilos!!!! Não sei se conseguirei chegar lá e se haverá ainda tanta gordura no meu corpo mas dia a dia se vai construindo algo. Quem me segue diz que sim!! Vamos vendo.
Hoje, começam dias sem  sair do caminho com todas as refeições  direitinhas e sem excessos. Daqui a 15 dias voltamos a falar!!

Nenhum comentário: