domingo, 10 de abril de 2016

Fotos com História


Fui muito feliz neste dia! Fizemos a escritura da nossa casa de praia, novinha em folha,  um sonho antigo! A casa não tinha nada lá dentro mas fizemos um piquenique nas escadas que conduzem ao primeiro andar! A camisola que tens vestida foi feita e imaginada por mim. O André não foi porque era ainda muito pequeno.
Tirámos várias fotos no jardim coberto de areia que viria mais tarde a dar um trabalhão a pôr decente. Agora penso que nunca ficou como o imaginámos na altura! O mar estraga muita coisa! Mas é tão bonito!
Passaram-se muitos anos. Vamos lá pouco! A porta está fechada e imagino a erva com meio metro de altura. A casa sem vocês não faz sentido. Há muito frio e muito silêncio lá dentro! Vou fazer melhorias nela nos próximos tempos! Mudar a decoração, acrescentar pormenores, retirar objectos de outros tempos. As ideias fervilham!
Espero ainda por outros tempos em que as melhorias que sonho  permitam que passemos mais tempo em lautos almoços de grelhados no quintal agora fechado aos olhos dos vizinhos. 
Apesar de tudo, gosto de olhar esta foto e de voltar a sentir toda a vida pela frente como senti nesse dia! 

Nenhum comentário: