terça-feira, 19 de abril de 2016

Eu e as espirais


Ontem caí! No final de um lanço de escadas em caracol que já me estava a fazer ficar tonta! No meio de tanto professor foi embaraçante. O pior não foi isso! 
A escada não tinha guardas. Nisso, reparei logo quando entrei. Apenas uns cabos de aço faziam de guias e nestas coisas penso sempre nas crianças a descerem e a caírem por entre os cabos. 
Afinal ia sendo eu a descambar por ali abaixo e a estatelar-me num chão de pedra lá no fundo. 
Não aconteceu mas a simples hipótese de me poder ter desequilibrado para aquele lado e ter galgado uns 30 metros até ao chão e ter por ali ficado, fez com que o meu serão não fosse tranquilo!!!
A morte espera-nos sempre ao virar da esquina! Não tenho dúvida nenhuma! 
É preciso é estar preparada! Correu bem! 
Valeu-me a grande densidade óssea que possuo. Nem uma dor, nem qualquer sinal de queda!


Nenhum comentário: