segunda-feira, 23 de março de 2020

Coisas que descubro


Um Smartphone nas minhas mãos não dura mais que três anos. O tempo de acabar a garantia e pouco mais! Deixou de trabalhar. Ponto. Entrou em quarentena! Mas uma quarentena maluca de iniciar constantemente sem ninguém o mandar! Logo agora!
No site da Worten parecem-me estes aparelhos muito mais caros do que é habitual! Estou a precisar de novos óculos ou será mesmo?
Estou viciada em deitar álcool nas mãos e esfregar até não haver amanhã. Quando já não for necessário farei parte do grupo das maluquinhas com medo dos germens que se lavam em desinfectante. A ver vamos!
Os dias estão a passar muito rapidamente entre tarefas da escola intermináveis, telefonemas a acordar alunos às 13 horas, limpar pó, almoços, roupas, passos de zumba e pouco mais.
Tenho saudades da minha família. Qualquer dia nem os conheço!
Tenho medo de sair à rua mas uma vontade insana de o fazer. Acho que vou fugir de casa!!!!
Ainda tenho muita comida no congelador! Falta fruta. Só tenho ananás em calda se isso for considerado fruta! Restam ainda duas latas! Também acabaram os ovos! Será motivo válido? Não posso fazer bolos sem ovos! Todos levam ovos!
Apetecem-me laranjas! Será que é razão suficiente para me deslocar de carro a sete kms de distância?  Ó Sr. Agente apetecem-me laranjas! Talvez seja mesmo falta de vitamina C. Li que ataca o vírus!! Talvez me deixem passar!
E é isto! Desabafar faz bem nem que seja num blogue que ninguém lê! 
Um dia vou dar por muito bem empregue este tempo de escrita que tanto dinheiro me poupa no psiquiatra!

Nenhum comentário: