quarta-feira, 25 de março de 2020

Tenho andado um tanto aborrecida!


Dizem-se coisas que calam fundo, magoam e se em outras alturas não faziam tanto dano agora dá-me para pensar muito seriamente no que me dizem  ou insinuam, ou transmitem simplesmente.
A quarentena faz-me focar no essencial da vida. O meu essencial passa  por ser apreciada por aquilo que faço ou tento fazer o melhor que sei. Toda a minha vida foi pautada por tentar o equilibro entre o que os outros queriam e o que me fazia falta. Qual trapezista fiz números impensáveis, até para mim! O resultado continua a parecer-me muito positivo! 
Talvez por isso, e por este resultado ser tão gratificante ao meu esforço, qualquer chamada de atenção que vá contra isso me transmite uma tristeza infinda.
Foi só um desabafo!

Nenhum comentário: