Levantar e começar a pensar no que vou enviar aos alunos. Pesquisas e organização da informação para chegar tudo certinho e eles conseguirem realizar.
Depois são os vidros que abundam cá por casa. Tiveram piada ao princípio, ai e tal que casa luminosa, mas neste momento são um entrave ao descanso. Continuamos com a roupinha para neta pequenina. Isto sim, são tarefas queridas! Horas de almoço e checar o congelador para ter uma ideia para quantos dias temos paparoca decente. Tomar um cafezinho já em frente do televisor não vá já ter acabado o isolamento e eu ainda por aqui estar! Era bom não era?
Estender a roupa na varanda. Nem vivalma na rua!
Continuar com as tarefas escolares da parte da tarde. Aproveitar para pesquisar tudo aquilo que queria já ter feito. Criar pastas e arquivar tudo direitinho.
Apetece-m algo doce! Já ontem me apetecia! Deve ser dos nervos! E se fosse fazer um bolo? Não pode ser! E logo agora que quase não te mexes! Mas podia fazer aquele de canela quase sem açúcar e que não leva manteiga! Quando dei por mim, já estava a entrar no forno! Até bicarbonato tinha cá em casa!!!!
O sol começa a baixar! Já??? Ainda não fiz tudo! Mas vem um cheirinho da cozinha que nem imaginam!
Vou ali comer uma fatiazinha fininha e já volto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário