quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Visita


Ontem, aproveitando um tempinho livre, fui visitar os meus pais que já não via há algum tempo. Tira-me o sono esta falta de tempo para eles e para os seus problemas. Há dias em que me doi a saudade que tenho deles e do convívio com eles. Fazem-me falta as suas conversas, as risadas da minha mãe, os pontos de vista de quem já viveu muito e sabe o que diz.
Sentamo-nos à mesa de camilha e falamos, falamos...de nós, dos tempos passados e no meio das palavras sinto sempre o mesmo: Só ali consigo ser inteira. Sem disfarces, sem precisar das palavras. Bastam-nos os olhos, os gestos e os silêncios.
Quando regresso, tenho mais força, mais maturidade para enfrentar as dificuldades. Sei que a uma hora de caminho estão sempre duas almas que me admiram incondicionalmente. É tão gratificante!

Nenhum comentário: