sábado, 20 de julho de 2024

Boas surpresas

 


Eu sei que tomo muitas vezes resoluções irracionais. Eu sei! Como a compra deste relógio para a casa de praia que me custou 5 euros porque estava estragado!

Ninguém no seu perfeito juízo compra um relógio que não funciona, mas ficava mesmo bem onde eu o tinha imaginado! A ideia foi: quem chega pensará sempre que se avariou naquele momento! Estive imensas vezes para o deitar fora mas houve sempre algo que me impediu.

Tive há umas semanas atrás um hóspede espanhol que, pelo conteúdo das mensagens trocadas entre nós e pela classificação na plataforma  será uma pessoa mesmo 5 estrelas. 

Esta  semana, numa visita de rotina para ver se tudo estava pronto para a próxima hospedagem, senti na sala um tique taque estranho. De onde viria? E não é que o grande relógio marcava a hora certa? O Juan conseguiu arranjar o relógio que já estava estragado há anos.

Hóspedes destes são de ouro. Muito obrigada. Até me emocionei.

Nenhum comentário: