sábado, 27 de julho de 2024

Coisas para além do meu entendimento


 Já aconteceu muitas vezes e funciona sempre! 

Quando se perde algo e não se encontra e já estamos a entrar em desespero, venho à net procuro o responso a Santo António para encontrar coisas perdidas,  vou lendo e pedindo mesmo achando a oração sem sentido e estranha. A primeira vez que o fiz foi para procurar um envelope supostamente perdido com 75 euros que de tanto  o procurar eu e outras colegas, já tinha decidido dar  o dinheiro e acabar com o problema. Uma colega lembrou-se de ir à net e rezar o responso. Eu levantei-me, abri o cofre da escola, onde supostamente  o tinha colocado e onde já várias pessoas tinham procurado afincadamente, puxei para fora um envelope meio saído e ali estavam os 75 euros! Ficámos pálidas!

Desde aí tenho recorrido imensas vezes ao santo António e sempre com êxito!

Não demora 2 minutos a encontrar o que se perdeu, muitas vezes mesmo ali ao nosso lado. Aconteceu agora. Foi só levantar-me e dirigir-me para o sofá. Afastá-lo e ali estava o perdido! Parece magia. 

São factos que não entendo mas que funcionam mesmo. 

Nenhum comentário: