sexta-feira, 12 de julho de 2024

Um novo fim de semana


Cheio de incertezas e de muito trabalho.

Aquela sensação de que tens trabalho a realizar mas não sabes muito bem como organizá-lo? Assim estou eu! Delegar na empresa de limpezas que contratei uma série de tarefas que eu quero realizadas de uma certa maneira. Ter enviado imensas mensagens mas sabes que tens de ir verificar para ficares descansada. E quando? Ainda não sei!

Um telefonema para um médico durante a tarde que vai ditar os próximos dias. 

Marcar consulta para o meu dermatologista  que só tem vaga a 30 de Novembro!!!Oxalá alguém desista!

Noticias boas que chegam por mensagem e me alegram o coração.

Visitar o bebé novo na família. Que alegria e ilusão tão grandes! 

E antes  de tudo? Ir tomar um café que  bem necessito para enfrentar  o que me espera.

Nenhum comentário: