domingo, 28 de julho de 2024

Outro hóspede a fazer check out


Com imensa  pena de não poder ficar.

A melhor coisa que podem dizer e escrever é que se sentiram como se estivessem em casa!
Foi sempre essa a minha intenção e consegui concretizá-la. É a minha casa de férias que empresto mas que é única porque está decorada com pormenores e utensílios que eu uso quando lá estou. Gosto de comer no jardim. Então tenho tudo montado para que seja fácil elaborar o pequeno almoço na cozinha e transportá-lo para o jardim em pequenos tabuleiros.  Gosto de comodidade, de bom gosto nas mesas de modo que toda a porcelana e talheres têm design. Gosto de ter copos para cocktails no final do dia, copos para beber um Porto copos para um bom vinho verde, copos de champanhe, utensílios para marisco, uma boa churrasqueira com todos os apetrechos. 

Fico feliz quando os meus hóspedes gostam da minha casa. 

Nenhum comentário: