segunda-feira, 1 de julho de 2024

Coisas que penso

 


Sobre o perdão!

Tenho muita dificuldade em esquecer e ainda mais em perdoar!! Tento, mas quando alguém faz mal a quem eu amo, é-me muito difícil fazer de conta que não aconteceu nada. 

Com a idade já deveria ser diferente mas ainda me custa horrores. Sou eu e os meus mas ainda me custa mais quando se trata dos meus que de mim própria.  Hei-de chegar um dia à santidade de passarem por mim "carros e carretas" e nada me molestar. Actualmentte ainda não consigo!

Uma mágoa grande desce sobre mim. Penso que não deveria haver pessoas capazes de más acções. Andamos cá tão pouco tempo que temos obrigação de ser gentis e prestáveis para os que nos rodeiam. 

É tramada esta minha educação mas é a única que considero acertada. Tudo o resto está errado! Ponto!

Nenhum comentário: