sexta-feira, 12 de julho de 2024

Coisas que me irritam muito.

 


Quando alguém discute comigo assuntos que eu considero pouco apropriados e pouco interessantes e começam a menosprezar-me  como represália. 

O problema, ou não, é que eu sei muito bem quem sou! Conheço muito bem os meus interesses e tenho muito orgulho no meu percurso. Sei de onde vim e onde estou. Agradeço todos os dias aos meus pais a grande odisseia de nos terem educado de uma forma tão inteligente, tão arguta e tão eficaz. Podia não ter dado certo mas deu.  Não tenho problemas de auto estima, não me considero menos que ninguém! Considero que cada um de nós tem como grande objectivo conhecer-se muito bem e desenvolver todas as suas competências. Com a minha idade dedico-me aos meus interesses maiores e a estudos que a outros compreendo que não interessem. Não critico. Aceito.

Quando me começam a tentar diminuir, a mim e aos meus interesses e a tentar fazer de mim um ser sem interesses culturais, sem hobbies com interesse, sem conversas que revelem alguma cultura e conhecimento eu passo-me mesmo! 

Eu sei que não devia ligar mas há um botão cá dentro que explode. Sinceramente. Há algumas pessoas a necessitarem de espelhos!!

Nenhum comentário: